quinta-feira, abril 06, 2006

Quem está na retaguarda da Academia


Os participantes da Academia estarão sempre à frente deste movimento. É um movimento plural e aberto. Nas redes sociais, a inteligência coletiva é sempre mais proveitosa que a de individuos.

Esta iniciativa portanto é dedicada a você que é profissional, como executivo(a) ou empreendedor(a). Homens e mulheres que atuam num mercado extremamente competitivo. Mas que entendem e valorizam o preparo e o desenvolvimento pessoal, o networking e a necessidade de se criar vínculos colaborativos e de parcerias.

Nossa apresentação pessoal:

José Carlos Bedê Souza - é empresário e consultor executivo financeiro. Após ter estudado Engenharia Civil, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, desenvolveu uma carreira multidisciplinar, comandando e empreendendo diferentes experiências empresariais.

Com um forte veio para a área de vendas, treinamento e coaching, soube administrar bem seus talentos pessoais. Hoje, alia sua bem sucedida carreira de consultor na área financeira e securitária com a de Instrutor e Mentor de carreiras executivas.

Volney Faustini - é autor e consultor empresarial. Considera-se um generalista para a empresa moderna. Com formação em Administração de Empresas, focou sua atuação em Marketing, tendo sido um dos pioneiros do Telemarketing no Brasil.

Dentre suas atuações institucionais, foi presidente da ABT - Associação Brasileira de Telemarketing. Hoje atua de forma multidisciplinar, conciliando seus interesses em Inovação, Tecnologia, Capacitação e Estrategia.